Jenilson Leite agradece população acreana pelos 65.522 votos “O trabalho continua”

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jenilson Leite (PSB), ocupou a tribuna no pequeno expediente da sessão desta terça-feira (11), para comentar o resultado das eleições deste ano.

Ao agradecer ao povo acreanos pelos 65.522 recebidos nas urnas para o senado no dia (2) de outubro, o parlamentar frisou que seu nome está à disposição para novas disputas.

“Esses 65.522 votos representaram uma grande vitória para mim. Fiquei muito feliz com o resultado porque fizemos uma campanha linda e praticamente sozinhos no ponto de vista da aliança. Portanto, esses votos recebidos foram de pessoas que verdadeiramente enxergaram o nosso trabalho. Foram os votos mais conscientes dessa eleição”, disse.

Jenilson Leite falou que seguirá trabalhando pelo bem-estar das famílias acreanas. “Nosso nome está à disposição para novas disputas, para a luta política, para os próximos embates. Seguirei na política ajudando com as ferramentas que posso ajudar. Fazendo o que é preciso ser feito para que possamos ter um país melhor, um estado melhor”, complementou.

Para concluir, o parlamentar parabenizou os eleitos e reeleitos na eleição, e elogiou o trabalho desenvolvido pelos colegas Gehlen Diniz, Meire Serafim, Roberto Duarte e os demais que, segundo ele, trabalharam muito para conquistar espaços.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas