Chico Viga comemora reeleição e agradece ao povo acreano pelos mais de 5 mil votos

O deputado Chico Viga (Podemos), reeleito com mais de 5 mil votos no dia (2) de outubro, aproveitou o tempo regimental da sessão desta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para agradecer ao povo acreano pela vitória.

“Agradeço a todos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada, que acreditaram no nosso trabalho. Sou muito grato pelos 5.601 votos recebidos nas urnas. Durante a campanha apresentei propostas, debati com a sociedade e agora estamos colhendo os frutos de um mandato que foi movido pela dedicação, ética, produtividade e transparência”, disse.

O parlamentar reafirmou, ainda, o seu compromisso com as famílias acreanas. “Seguiremos com o nosso trabalho para transformar nosso país num lugar mais justo e digno para todos. Vou continuar sendo um soldado deste estado e seguirei defendendo um legado de transformações em favor do povo acreano. Obrigado, Deus, por direcionar e fortalecer um menino que foi dado com um mês de nascido, e que teve a oportunidade de escrever uma história de duas décadas no legislativo acreano”, complementou.

Chico Viga terminou seu discurso se solidarizando com os colegas que não conseguiram se reeleger, e parabenizando os deputados que saíram vitoriosos das eleições.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas