Antônia Sales agradece reeleição

A deputada Antônia Sales (MDB) usou a Tribuna durante sessão ordinária desta terça-feira (11), para agradecer pelos votos que garantiram sua reeleição. Ela também lamentou por sua filha, Jéssica Sales, não voltar para a Câmara Federal, mas afirmou que o trabalho feito por ela pode ser visto em todo o Acre.

“Nos encontramos novamente aqui, e quero parabenizar a todos os reeleitos, assim como me solidarizar com aqueles que não venceram essas eleições, mas foram guerreiros nessa batalha democrática. O povo é soberano na sua decisão e eu agradeço de coração a todos que me escolheram, em especial Cruzeiro do Sul, que me adotou como filha e acreana”, disse.

Antônia Sales afirmou se sentir orgulhosa por ter sido abraçada pelo Acre. “Me sinto muito orgulhosa por isso e passei a amar este Estado como o meu povo. Fui reeleita para o quinto mandato, atravessei um oceano para estar aqui e hoje sou brasileira, acreana e cruzeirense. Minha filha, infelizmente, não conseguiu se reeleger, mas a vida é assim e o futuro a Deus pertence. O mandato dela foi promissor, de muitas obras e muito trabalho”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas