Maria Antônia agradece por votação expressiva

A deputada Maria Antônia (PP) usou seu tempo de discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (11), para agradecer pelo número expressivo de votos que recebeu, sendo reeleita para a próxima legislatura na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

A parlamentar, que recebeu mais de 10 mil votos, disse que o resultado das urnas são fruto do trabalho que ela ofereceu, ao lado do seu marido, Francisco Deda. “Agradeço muito a Deus pela oportunidade de estar aqui de volta, pela minha reeleição com uma vitória muito linda. A população mais uma vez me deu um voto de confiança. Agradeço a minha família, amigos e ao povo acreano, que me concederam uma votação expressiva. Meu esposo Deda faz um trabalho espetacular no nosso Estado, ele é um político de berço e um articulador nato”.

Ao final de seu discurso, Maria Antônia ressaltou que foi a segunda mulher mais votada do Acre. “Foram mais de 10 mil votos, fui a mulher mais votada para o cargo de deputada estadual e a segunda mulher mais votada no Estado. A cada eleitor que me deu essa chance, meu muito obrigada, isso me leva a crer que estou no caminho certo. Em todos os lugares onde estive, fui agraciada com palavras de gratidão e isso me mostra que a inclusão social é uma saída”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas