loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Roberto Duarte destaca sua vitória para deputado Federal

O deputado Roberto Duarte (Republicanos), que foi eleito deputado federal, falou durante sessão ordinária desta terça-feira (11) sobre a vitória que obteve nas urnas. Ele também parabenizou os colegas reeleitos e se solidarizou aos que não conseguiram.

“Venho mais uma vez parabenizar os colegas eleitos nas últimas eleições, os colegas Gehlen Diniz e Meire Serafim, que trabalharão ao meu lado na Câmara Federal. Também me solidarizo aos que, infelizmente, não retornarão, mas desempenharam um excelente trabalho nos últimos anos”, frisou.

O parlamentar pontuou que durante seu mandato estadual, ele apresentou mais de 100 Projetos de Lei, disse ainda que a população precisa saber quem são os parlamentares que participam ativamente dos trabalhos no poder legislativo.

“É importante mostrarmos os trabalhos dos parlamentares, eu apresentei mais de 100 Projetos de Lei e a população precisa saber quem são os parlamentares que participam ativamente dos trabalhos. Parabenizo e me solidarizo com o presidente em exercício, Jenilson Leite, que fez uma eleição sozinho, um guerreiro que saiu com uma excelente votação para o cargo de Senado. Finalizo parabenizando a todos, essa é a democracia do nosso país”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Fotos: Sérgio Vale