Nenem Almeida diz que o Podemos não montou chapa forte

Em discurso durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (11), o deputado Nenem Almeida (Podemos) agradeceu a população pelos seis mil votos recebidos por ele no último pleito eleitoral. O montante não foi suficiente para assegurar a reeleição do parlamentar, o que o faz alegar que o partido do qual faz parte formou uma chapa fraca.

“Venho agradecer a população do interior, que me deu uma votação histórica. Infelizmente, não conseguimos porque o partido formou uma chapa muito fraca, mesmo assim obtive seis mil votos. Lutei contra o sistema e em favor do povo, mas o sistema joga baixo e sujo”, disse o parlamentar.

Nenem Almeida seguiu seu discurso agradecendo pela votação expressiva que obteve. Disse, ainda, que durante todo o seu mandato lutou contra o sistema e em favor da população.

“A população soube reconhecer meu trabalho e seis mil votos não é para qualquer um. Infelizmente, o sistema ganhou essa batalha, eles queriam tirar um deputado que vem à Tribuna e defende a população, mas eu fiz o que eu sempre quis. Muitos me alertaram sobre o preço que se paga de ir contra o sistema, mas eu faria tudo de novo, continuaria lutando pelo povo novamente. Tenho a sensação de dever cumprido, eu queria muito ganhar, mas estava ciente do preço que eu pagaria por defender a população”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas