Luiz Gonzaga agradece eleição para seu sexto mandato

O primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo Acreano, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), falou durante sessão ordinária desta terça-feira (11), da alegria em ter sido reeleito. Ele agradeceu a população acreana por reconduzi-lo para seu sexto mandato.

“Com alegria ocupo a Tribuna para agradecer ao povo do Acre por me reconduzir a esta Casa por mais quatro anos. Agradeço também à minha família, amigos e apoiadores, que foram incansáveis para o alcance dessa vitória. Trabalhei muito durante esses quatro anos, por isso não tive receio de não ser reeleito. Recebi muito apoio, pessoas nas ruas falavam do meu trabalho em forma de reconhecimento. Gratidão a Deus por sempre me conduzir de uma forma segura e me dar sabedoria para que eu exerça meu trabalho”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas