Gehlen Diniz fala da sua gratidão por ser eleito deputado federal

O deputado Gehlen Diniz (PP), que foi eleito para a Câmara Federal a partir do próximo ano, fez um discurso durante sessão desta terça-feira (11) afirmando que foi uma honra atuar no parlamento acreano. Ele assegurou que em Brasília reforçará seu empenho pelo Acre.

“Foi uma grande honra conviver no parlamento acreano, meu sentimento é de extrema gratidão ao povo do meu Estado, que me deu a oportunidade de representá-lo na Câmara Federal. Os amigos mostraram que eu posso contar com eles, tive mais de mil votos em Mâncio Lima e o deputado Jonas Lima contribuiu com isso, também uma votação extraordinária em muitos municípios. O povo do Acre me deu uma oportunidade que eu sempre quis. Agradeço aos meu pais, a população de Sena Madureira, que me deu mais de seis mil votos, ao meu irmão Gene Diniz, uma pessoa digna e honrada, que foi eleito deputado estadual”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas