Tchê destaca vitória do PDT no último pleito

O deputado José Luís Tchê (PDT) disse em seu discurso que a palavra de ordem do dia é gratidão. Ele, que foi reeleito para o quinto mandato do poder legislativo acreano, afirmou se sentir motivado para a próxima legislatura.

“A palavra de ordem é gratidão ao povo acreano que me concede o quinto mandato. Irei trabalhar bem mais do que já tenho feito, estou muito motivado e agradeço ao PDT, meu partido, por todo o empenho. Para nós pedetistas, o resultado das urnas foi fruto de muito trabalho, hoje temos prefeitos, vereadores e quatro deputados estaduais. Será uma bancada forte, que vai ajudar muito aqui na Aleac”, disse.

Tchê disse ainda, que o objetivo do PDT é lançar seu próprio candidato ao governo em 2026. “Para os próximos anos, nosso intuito é conquistar o governo. Aos colegas que foram reeleitos, meus parabéns, assim como aos que vão para a Câmara Federal. Infelizmente, perdemos grandes nomes que não alcançaram votos para a reeleição. Temos muito trabalho pela frente e com diálogo e esforço, conquistaremos”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas