Fagner Calegário agradece reeleição e reafirma compromisso com o Acre

O deputado Fagner Calegário (Podemos) discursou na sessão do dia 4, sobre a gratidão pela sua reeleição. Ele reafirmou seu compromisso com a população acreana, em especial aos servidores públicos e terceirizados.

“Hoje o momento é de agradecimento e eu externo isso a todos os amigos e trabalhadores terceirizados do Estado, que me confiaram o retorno para esta Casa. Me comprometo mais uma vez em não os decepcionar. Reafirmo o compromisso de defender todos os trabalhadores do nosso Acre”, pontuou.

Calegário também parabenizou os colegas deputados que foram reeleitos. “Parabenizo todos os colegas que foram reconduzidos à Aleac, os que foram eleitos deputados federais também. Presidente Nicolau Júnior, parabéns pela votação estupenda que recebeu. Por fim, parabéns ao presidente do meu partido, Ney amorim, pelo desempenho. Não posso deixar de reconhecer o esforço dele em sua candidatura ao Senado. Tenho um carinho e admiração muito grande por ele”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas