Bestene agradece pelos votos recebidos

Em sessão realizada na sessão do dia 4, o deputado José Bestene (PP) fez um discurso agradecendo pelos votos recebidos no último pleito. Ele, que não alcançou a quantidade de votos necessários para sua reeleição, parabenizou os colegas parlamentares que foram eleitos.

“Venho parabenizar o governador Gladson Cameli pela reeleição, também o senador eleito, Alan Rick, o campeão de votos na Aleac, Nicolau Júnior e todos os demais colegas que foram reeleitos. Foi uma alegria muito grande percorrer o Estado, ouvir as pessoas, verificar que indicações minhas ajudaram muitas localidades”, disse o parlamentar.

Bestene disse que a direção do Progressistas não soube se comunicar com os candidatos a deputado estadual do partido, o que impediu por menos de 200 votos a eleição do quarto deputado estadual. Ao final do seu discurso, ele agradeceu pelos votos recebidos.

“Mas estou feliz, pois ando em qualquer lugar e sinto o carinho das pessoas pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Só quero que o parlamento continue assim e nosso Estado possa crescer cada vez mais”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas