Edvaldo Magalhães agradece vitória nas urnas: “O meu papel aqui será de ser fiel a decisão tomada pelo povo acreano”

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), reeleito com mais de 5 mil votos no último domingo (2), aproveitou o tempo regimental da sessão desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para agradecer ao povo acreano.

“Hoje, não poderia deixar de agradecer ao povo do Acre pela minha reeleição e ao meu partido pela profunda dedicação na campanha. Minha equipe que me ajuda na Assembleia, que foi gigante nesse período e a Federação Brasil da Esperança, sem a qual eu também não estaria aqui”, disse.

Após fazer os agradecimentos e parabenizar os colegas eleitos e reeleitos, tanto para a Assembleia quanto para a Câmara Federal, o parlamentar comentou o resultado das urnas.

“Aproveito este momento para lamentar a perda do mandato do deputado Daniel Zen, ele fará muita falta. Foi um parlamentar produtivo e extremamente competente”, enfatizou.

Edvaldo Magalhães também comentou sobre a reeleição do governador Gladson Cameli. “Quem cresceu até este momento dentro do Executivo vai querer ampliar e os novos que estão chegando não vão querer ficar menores. Neste sentido, vou desejar sorte ao futuro líder que terá dificuldade de agasalhar a todos e eu vou estar aqui cutucando com a vara bem curtinha”, disse o deputado.

Para finalizar, o deputado salientou que permanecerá na trincheira da oposição e que jamais ficará em silêncio. “Caminharei da mesma forma, atento e combatente. O meu papel aqui será de ser fiel à decisão tomada pelo povo acreano. Tenho muitos anos na política, mas nunca mudei de lado, nunca deixei de defender os princípios que defendo. Portanto, não haverá o silêncio dos cemitérios. Vamos discutir tudo. Vamos discutir o estado e o seu desenvolvimento. Aquilo que for do interesse do Acre, não precisa me pedir voto. Sempre votarei  favorável”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas