Wendy Lima comemora reeleição e agradece familiares

O deputado Wendy Lima (União Brasil), reeleito com mais de 6 mil votos no último domingo (2), aproveitou o tempo regimental da sessão desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para agradecer ao povo acreano. O parlamentar frisou que pensou em desistir de disputar a reeleição, mas que o apoio dos amigos e da família foi essencial para seguir em frente.

“Agradeço, primeiramente, a Deus que me deu a vida novamente. Passei momentos difíceis ano passado e ele me permitiu estar aqui hoje. Agradeço, ainda, o apoio dos amigos, da família, pai, mãe e esposa, e do povo acreano por essa vitória. Pensei muitas vezes em desistir, mas vocês me encorajaram e hoje estamos aqui, comemorando. Podem continuar contando comigo”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, Whendy Lima parabenizou os deputados Gehlen Diniz (PP) e Roberto Duarte (Republicanos) que foram eleitos para o cargo de deputado federal. “Os dois farão muita falta neste parlamento, mas vão fazer um trabalho lindo em Brasília, tenho certeza”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas