Presidente da Aleac agradece acreanos pela votação expressiva obtida no último domingo

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (4), o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), agradeceu ao povo acreano pelos mais de 16 mil votos recebidos no último domingo (4). O parlamentar reafirmou, ainda, seu compromisso com as famílias acreanas.

“Quero primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui. Agradeço, ainda, a toda a minha equipe, minha família e a todos os acreanos que mais uma vez me deram um voto de confiança. Vamos continuar da mesma forma, trabalhando com o pé no chão e para as pessoas que mais precisam. A campanha é um período difícil, mas a democracia falou mais alto”, disse.

Nicolau Júnior parabenizou, ainda, os colegas deputados que foram reeleitos. “Parabéns, aos colegas que foram reeleitos e deixo aqui também o meu agradecimento aos colegas que não saíram vitoriosos. Obrigado, por esses quatro anos de trabalho nesta casa. O que ficou marcado foi o empenho de todos no momento em que a população e o governo do Estado mais precisaram, que foi na pandemia. Naquele período, o trabalho dos 24 deputados estaduais foi essencial, esse poder foi gigante e cumpriu o seu papel. Obrigado a todos”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas