Pedro Longo comemora reeleição e agradece ao povo acreano pelos mais de 7 mil votos

Durante sessão realizada nesta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Pedro Longo, reeleito com 7.732 votos pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), agradeceu à sua equipe de trabalho e a todos os que depositaram votos nele.

“Mais que dobramos a votação em relação ao pleito anterior de 2018 e eu estou muito grato, de verdade. Muitos diziam que o líder do governo paga algum tipo de carma, que eu teria muita dificuldade em me reeleger, mas sempre estive muito tranquilo, pois meu trabalho nesta casa sempre foi pautado com diplomacia e respeito às instituições”, disse.

O parlamentar agradeceu, ainda, o acolhimento que recebeu do seu partido. “O PDT fez 4 deputados e, por muito pouco, não fizemos 5. “Agradeço ao presidente do partido, deputado reeleito Tchê, o parabenizo pela construção e forma com que ele conduz o partido. Fui muito bem recebido pelo PDT e estou muito feliz. Parabenizo, ainda, todos os colegas reeleitos”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas