Na Aleac, Roberto Duarte agradece pelos 14.522 votos recebidos

O deputado estadual Roberto Duarte (Republicanos), eleito deputado federal no último dia 2, usou seu espaço na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na sessão desta terça-feira (4), para agradecer a população acreana pelos mais de 14 mil votos recebidos.

O parlamentar reiterou que seguirá defendendo os interesses da população acreana em Brasília. “A fala hoje é de gratidão e não poderia ser diferente. Foram 14.522 pessoas que depositaram um voto de confiança em mim. Quero reafirmar o meu compromisso com o meu povo, sei que a minha responsabilidade agora será muito maior, mas estou preparado. Farei um trabalho jamais visto em Brasília”, disse.

Duarte parabenizou ainda, o presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior (Progressistas), pela sua reeleição, assim como os demais colegas que saíram vitoriosos. “O nosso presidente foi o mais votado da história do Acre. Parabéns, Nicolau Júnior, pela merecida vitória, e a todos os meus amigos que conseguiram ser reeleitos”, concluiu.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas