loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Tchê rebate crítica de Zen ao atual governo

 

O deputado José Luís Tchê (PDT) usou seu tempo de discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (30), para rebater as críticas de Daniel Zen (PT) contra o atual governo e as pesquisas sobre intenção de voto. O pedetista afirmou que o governo de Jorge Viana adquiriu uma dívida em 2013, que até hoje é descontada dos servidores públicos.

“Acabei de assistir um desespero nesta Tribuna. Se a pesquisa fosse ao contrário, a favor deles, estaria certa, então. Quando assumimos o governo disseram que iríamos atrasar os salários, nós estamos é adiantando. Temos a madeira mais legalizada do Brasil. O governo Jorge Viana foi ao Banco do Brasil em 2013 para negociar a folha de pagamento, endividando o servidor público, que até hoje paga por isso”, disse.

Tchê disse, ainda, que Daniel Zen delira em seu discurso quando questiona a pesquisa sobre intenção de voto e que o colega petista está no partido errado. “Meu colega Zen, às vezes, delira, delira até com as pesquisas. É um cara bom, só está no partido errado. Inclusive, faço o convite para vir para o meu partido. Após as eleições, com certeza, teremos muitas obras, na próxima quarta falarei sobre as que estão em andamento. No período de chuva não deu para fazer, durante a pandemia a prioridade era a saúde e a vida das pessoas”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Fotos: Sérgio Vale