loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jenilson Leite fala sobre disputa ao Senado

 

O deputado Jenilson Leite (PSB) falou durante sessão desta terça-feira (30), sobre sua caminhada na disputa pelo Senado. Ele pontuou que sua trajetória na vida política é motivo de grande orgulho, e o tem pautado para a disputa desse ano.

“Tenho andado pelo Estado e recebido declarações de pessoas que entendem a importância de ter um senador que gastará seu tempo para servir ao povo acreano, pois assim tem sido minha vida pública. Meu mandato tem sido devolvido à população em forma de muita dedicação e trabalho”, disse.

Jenilson falou também que deseja ser o senador representante dos movimentos sociais, servidores públicos, periferias e minorias. Ele destacou a importância da defesa e fortalecimento dos serviços públicos.

“Somente 2% dos acreanos tem plano de saúde, outros poucos pagam escola particular, então é fundamental termos representantes comprometidos com o serviço público. Nasci e fui criado nas beiras de rio e para lá eu tenho voltado para fazer a minha parte. Desejo que as pessoas não vendam seu voto por interesse particular, mas que pensem num todo”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Fotos: Sérgio Vale