Daniel Zen destaca importância da presença dos parlamentares nas sessões

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen, falou sobre a importância dos parlamentares participarem das sessões, mesmo no período de campanha, onde todos cumprem uma agenda intensa.

“É uma satisfação ocupar esta tribuna, mesmo que no período eleitoral, onde temos uma agenda muito intensa. Todas as vezes que visitamos bairros, comunidades, nos são passadas situações que nos impõem o cumprimento desse dever de vir aqui”, disse.

Em seguida, o parlamentar relatou que participou de uma reunião na Estrada Velha, em Porto Acre, e os moradores reclamaram que há anos não entra nenhuma máquina para revitalizar o ramal.

“Me foi dito que a última vez que uma máquina esteve lá, para arrumar o ramal, foi quando o Marcus Alexandre ainda era prefeito de Rio Branco, pois ele não se importava se era um outro município próximo a capital. Esse desprendimento ele tinha e desde que deixou a prefeitura, não entrou uma máquina sequer naquele ramal”, pontuou.

O parlamentar concluiu seu discurso pedindo que o diretor-presidente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), tome providências. “Que ele faça um estudo para saber o que pode ser feito nessa estrada. Eu nunca vi um verão tão parado no que diz respeito a obras públicas”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas