Meire Serafim parabeniza prefeitos pela caravana para discutir LOA 2023

A deputada Meire Serafim (União Brasil) discursou durante sessão ordinária desta terça-feira (02), sobre a caravana de prefeitos do Acre, para discutir a Lei Orçamentária Anual de 2023. Ela acompanhou a expedição e elogiou os gestores.

“Foi uma alegria acompanhar os prefeitos na caravana, onde acompanhei de perto a necessidade das cidades. Ali tivemos uma ideia referente ao orçamento de cada município”, disse.

A parlamentar também parabenizou a cidade de Rodrigues Alves pela comemoração dos seus 30 anos de emancipação. “Parabenizo Rodrigues Alves pelos seus 30 anos e também ao prefeito Jailson Pontes pela bela festa realizada”.

Sobre a denúncia feita pelo deputado Gehlen Diniz (PP), que pediu às autoridades que examinem as eleições em Sena Madureira, pois poderiam ocorrer possíveis crimes eleitorais, a parlamentar rebateu: “A prefeitura de Sena Madureira coloca servidores como fiscais de trabalho, tudo é feito conforme as normas previstas na ABNT. Digo isso para que não ocorra nenhum mal-entendido”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas