Neném Almeida volta a denunciar precariedade da ponte que liga os bairros Taquari e Triângulo

Na sessão desta terça-feira (5), o deputado Neném Almeida (Podemos) apresentou um vídeo para denunciar as condições da Ponte que liga os bairros Taquari e Triângulo. Segundo o parlamentar, a precariedade da ponte é um descaso da prefeitura de Rio Branco com os moradores.

“O prefeito Bocalon tem esquecido de dar assistência aos bairros periféricos de Rio Branco. Prefeito, se aquela ponte cair e alguém se machucar, a culpa será sua”, disse.

O deputado frisou, ainda, que há meses alerta a prefeitura da capital acreana para a situação precária da ponte. “Há três meses alertei o prefeito sobre essa situação e, até agora, nada fizeram para resolver o problema. Isso sem falar no lixão que tem acumulado ao lado da ponte. Por que o senhor não olha para o Taquari e o Triângulo, prefeito Bocalon? O senhor só gosta de pobre na época das eleições? Isso é um absurdo”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães

Revisão: Suzame Freitas