loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Gehlen Diniz solicita recuperação imediata da Ponte do Viola

O líder do Progressistas na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz, usou seu tempo de discurso durante sessão desta terça-feira (05) para solicitar a recuperação da Ponte do Viola, localizada em Mâncio Lima. Ele também pediu melhorias no Ramal do 20, que fica entre Sena Madureira e Manoel Urbano.

“Solicito ao presidente do Deracre a máxima urgência na recuperação da Ponte do Viola, que está comprometida, colocando em risco a vida das pessoas. Aproximadamente 300 produtores rurais passam por lá”, disse.

Outra solicitação apresentada pelo parlamentar foi em relação ao Ramal do 20, localizado entre Sena Madureira e Manoel Urbano. Ele pontuou que, no verão, o escoamento da produção local só pode ser feito via terrestre.

“No verão, o Ramal do 20 é essencial para as pessoas que vivem na região, pois uma cachoeira que fica no rio que eles utilizam para navegar impossibilita a passagem de barcos. A produção local precisa ser escoada, portanto, a obra tem que ser feita logo”, solicitou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Fotos: Sérgio Vale