Jenilson Leite destaca união em campanha pelo governo

O deputado Jenilson Leite (PSB) que é pré-candidato a governador falou em seu discurso durante sessão ordinária desta terça-feira (07) sobre o atual cenário político no Estado. Ele pontuou que os acreanos anseiam por melhorias, pois estão cansados de ser maltratados.

“O Acre precisa ser colocado em um novo rumo. A fala do deputado Edvaldo Magalhães posiciona esse cenário político muito pontual, ao mostrar que nosso campo está se entendendo, se juntando, as pessoas que querem um Acre melhor estão se unindo”, pontuou.

Jenilson seguiu dizendo que as pesquisas sobre intenção de votos começam a apontar um crescimento da sua candidatura e, ainda assim, ele afirma saber que os números são bem maiores do que os demonstrados.

“Começamos com 2%, agora nos dão 11% e nós sabemos que o número é bem maior. Isso não me envaidece, mas me mostra a responsabilidade de construir um projeto que dialogue com a expectativa do povo acreano, com os servidores, que vêm sendo tão maltratados, com o setor da produção rural, dentre vários outros”, disse.

Ele finalizou seu discurso afirmando saber o tamanho da luta a ser enfrentada, também que nada será no campo pessoal, mas no de ideias. “O atual governador não honrou a confiança do acreano que deu a ele quatro anos de mandato, por isso, aceitei esse desafio”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas