loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Nenem Almeida destaca trabalho realizado pela AABB Rio Branco

 

O deputado Nenem Almeida (Podemos) parabenizou na sessão desta terça-feira (7), a Associação Atlética Banco do Brasil – Rio Branco Acre (AABB/AC), pelo trabalho que vem desenvolvendo no Estado. O parlamentar destacou, ainda, o projeto AABB Comunidade Rio Branco, criado em 2003, que atende crianças entre 7 e 16 anos moradoras de bairros da capital.

“Hoje, uso a tribuna desta casa para parabenizar esta entidade que vem crescendo no Estado, cumprindo um papel que era para ser feito pelos governos estadual e municipal. A AABB Rio Branco tem feito um trabalho de excelência, um exemplo disso é o projeto AABB Comunidade, que atua na inclusão, principalmente, de crianças que não tem condições de praticar esportes como futebol, tênis, natação e outros. Um programa gratuito que atende crianças de vários bairros de Rio Branco”, disse.

Nenem Almeida parabenizou, ainda, a atuação do presidente Walter Ferreira, na instituição. “Não tem um clube igual a AABB no Estado, uma instituição séria que vem crescendo junto com os seus investimentos na sociedade. Parabenizo o presidente Walter e toda sua equipe pelo trabalho realizado”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Foto: Sérgio Vale