loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Eliane Sinhasique questiona colegas por serem contra criação de CPI que investigará gastos nas obras da BR-364

eliane140515A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) disse na sessão desta quinta-feira, 14, que os parlamentares que compõem a base governista da Aleac não têm motivos para não assinar o requerimento do deputado Luiz Gonzaga (PSDB), que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os gastos nas obras da BR-364.

A oposicionista pediu o apoio dos colegas parlamentares para a aprovação do requerimento ressaltando que “quem não deve, não teme”. “O documento que pede a instalação da CPI já possui oito assinaturas, eu não sei por que alguns deputados insistem em dizer que não veem a necessidade de se instalar uma CPI. Só sei de uma coisa, se houver irregularidades nas obras da BR-364 a população precisa saber e os envolvidos precisam ser punidos. Os parlamentares deveriam assinar o documento até porque quem não deve não teme”, disse.

Quanto à decisão do deputado estadual Nelson Sales (PV), que se apresentou hoje como novo integrante da base governista da Assembleia Legislativa, Eliane Sinhasique também se manifestou.

“Parabenizo Nelson por ter escolhido um lado, porque para mim um político não pode ficar em cima do muro. Só peço que ele não retire sua assinatura do documento que pede a instalação da CPI para apurar irregularidades das obras da BR-364, a Frente Popular precisa explicar para o povo porque uma obra milionária como esta ainda não foi concluída”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac