loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jenilson Leite saúda Nelson Sales por integrar a base governista da Aleac

jenilson140515O deputado Jenilson Leite (PCdoB) subiu à tribuna na sessão desta quinta-feira, 14, para saudar o deputado Nelson Sales (PV) que se apresentou como novo integrante da base governista da Aleac. Em pronunciamento, o integrante do Partido Verde disse que ouviu os apelos de suas bases eleitorais, inclusive para retirar a assinatura do requerimento de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os gastos com as obras da BR-364.

Para Jenilson Leite o apoio de Nelson Sales será fundamental para o fortalecimento da Frente Popular do Acre. “Não poderia deixar de dar as boas-vindas tanto ao PV quanto para meu colega Nelson Sales, é uma satisfação para nós, membros da FPA, tê-los novamente em nossa companhia. A chegada de Nelson fortalecerá ainda mais esse projeto que vem cuidando tão bem do Acre”, disse.

O deputado parabenizou ainda a população dos municípios de Assis Brasil, Manoel Urbano e Senador Guiomard. As três cidades acreanas completam hoje 39 anos de existência.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac