Jonas Lima destaca festividades em comemoração aos 45 anos de Mâncio Lima e investimentos no município

O deputado Jonas Lima (PT) destacou na sessão ordinária desta terça-feira (31), as festividades do aniversário de 45 anos de Mâncio Lima, realizadas durante toda a semana passada. O parlamentar elogiou a programação realizada pela prefeitura da cidade para comemorar os 45 anos de emancipação do município.

“Não poderia deixar de parabenizar o trabalho que o meu irmão Isaac Lima tem feito em Mâncio Lima. Uma gestão voltada para cuidar da vida das pessoas, o crescimento do município. Ele tem cuidado com amor da coisa pública. Para se ter uma ideia, o setor produtivo de Mâncio Lima tem se fortalecido diariamente, e é com orgulho que eu digo que todos os ramais oferecem total trafegabilidade”, disse.

O parlamentar agradeceu, ainda, as emendas alocadas pelos deputados federais e senadores no município. “São mais de R$ 20 milhões em emendas e o prefeito Isaac tem se esforçado para não perder nenhuma. Tem muita obra em andamento. A deputada Perpétua Almeida, por exemplo, recentemente destinou uma emenda no valor de R$ 1 milhão, o investimento vai levar placas solares aos lugares mais distantes da cidade, como Rio Azul e Rio Moa. Isso me alegra muito”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas