“Mâncio Lima é exemplo de produção agrícola”, diz Edvaldo Magalhães

Em pronunciamento da sessão desta terça-feira (31), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) destacou o trabalho realizado pelo prefeito Isaac Lima (PT), em Mâncio Lima.

O parlamentar que se fez presente nas festividades de aniversário do município, comemorado no último dia (30), disse que Mâncio Lima é exemplo de produção agrícola, com base na Agricultura Familiar. Para o oposicionista, a decisão de fortalecer a Agricultura Familiar na cidade mudou a vida da população.

“O prefeito Isaac Lima estabeleceu no seu plano de governo, que o município nos 4 anos teria que cumprir uma meta, que é de ter 1 milhão de pés de café produzindo. Lembro aqui, da luta do deputado Jonas Lima, irmão do prefeito Isaac, de fortalecer a cafeicultura e a diversificação da produção no município. O deputado Jonas entrou literalmente para a história da cidade com a cultura do café”, disse.

Edvaldo Magalhães elogiou, ainda, a organização da festa de 45 anos de Mâncio Lima. “Foi uma festa linda e pude perceber nos três que participei, o contentamento das pessoas. A gestão de Isaac Lima apostou na dinâmica de desenvolvimento da economia, por isso o resultado veio. Quando se toma a decisão de mudar a economia local, quando você aposta na organização da comunidade, o resultado vem. E isso tem acontecido naquele município, e eu fico muito feliz”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas