Pedro Longo destaca evento do PDT e reafirma apoio do partido à reeleição de Gladson

O deputado Pedro Longo (PDT) destacou na sessão desta terça-feira (24), a solenidade que foi realizada na última sexta-feira (20), na sede do Partido Democrático Trabalhista. O parlamentar disse que na oportunidade o partido oficializou o apoio à reeleição do governador Gladson Cameli (Progressistas).

“Foi uma festa bonita que contou com a presença de deputados, vereadores e prefeitos do partido. A militância do PDT também compareceu em peso, a juventude, as mulheres, o movimento negro, enfim, todos os representantes do partido”, disse.

Pedro Longo frisou, ainda, que o PDT é o primeiro partido a declarar apoio à reeleição de Gladson Cameli. “Fomos o primeiro partido a efetivamente declarar de forma pública, o apoio ao governador Gladson Cameli. Nós acreditamos no trabalho que ele vem fazendo, por isso, estaremos com Gladson nas eleições”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas