Jonas Lima comemora chegada de Nelson Sales à base do governo

jonas140515Assim que a decisão de Nelson Sales (PV) sobre a sua ida para a base de sustentação do governo na Assembleia Legislativa do Acre foi anunciada na sessão desta quinta-feira, 14, muitos parlamentares de situação manifestaram sua satisfação. Um deles foi o deputado Jonas Lima (PT) que ressaltou a trajetória do Partido Verde (PV) dentro da Frente Popular do Acre.

“Aqui presidente eu quero fazer um agradecimento especial ao Partido Verde. O PV tem a cara da Frente Popular. Parabéns deputado Nelson. Vocês fez um trabalho democrático conversando com as bases. Isso é bom, voltar à casa do pai”, considerou Lima.

Outro tema abordado pelo petista foi a inauguração da terceira escola dentro da Cidade do Povo, maior projeto habitacional do Acre. Jonas pontuou que a educação é o único meio transformador da sociedade. Ele agradeceu ao governador Tião Viana (PT) por priorizar a educação, proporcionando qualidade de vida aos moradores da Cidade do Povo.

“Quero agradecer ao governador Tião Viana (PT) pela inauguração de mais uma escola na Cidade do Povo. Ao falar de educação eu até me emociono. É a única forma de tirar a sociedade da pobreza, da desinformação. Eu quero parabenizar esse ato de grandeza do nosso governador”, destacou o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Jonas Lima lembrou os 100 dias desta nova Legislatura. O deputado disse ver ‘um parlamento diferente’, pensando, sobretudo, nas comunidades mais carentes. “O senhor, presidente, deu todo o apoio nos momentos mais difíceis como foi nessa alagação dos rios no Acre. Com o seu apoio, o nosso trabalho pôde chegar lá na ponta, nas pessoas”, finalizou.