loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Manoel Moraes destaca trabalho realizado por empresa acreana na BR-364 “É um trabalho caro e muito difícil”

 

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Manoel Moraes (Progressistas) saiu em defesa da empresa acreana MSM, construtora responsável pelos trabalhos de manutenção da BR-364. O parlamentar frisou que a manutenção da estrada fica ainda mais difícil com a chegada do inverno e com a falta de recursos.

“No último final de semana, pude ver de perto o trabalho que a construtora MSM está fazendo em alguns trechos, e não aceito críticas. É um trabalho difícil e eu jamais vou ser contra uma empresa que está fazendo o seu serviço da melhor maneira possível. A MSM é uma empresa genuinamente acreana, com engenheiros acreanos que conhecem o Acre, mas ainda assim, não é um trabalho fácil. O que temos que fazer é dar suporte ao invés de ficar criticando, essa estrada é importante para os acreanos”, disse.

Manoel Moraes disse, ainda, que os deputados estaduais precisam buscar apoio junto à bancada federal para impedir o fechamento da BR-364. “Temos a obrigação, enquanto deputados estaduais, de estar junto com a bancada federal neste sentido. Estamos na fase de recuperação da estrada com o Dnit à frente, mas as coisas ainda são muito difíceis. Vale ressaltar que estamos falando de um serviço caro e o Dnit não tem dinheiro e nem o governo federal”, disse.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas