loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jenilson Leite diz que o Acre precisa de um governante comprometido com o bem-estar dos acreanos

 

O deputado Jenilson Leite (PSB), que presidiu a sessão desta terça-feira (17), falou sobre os problemas que o Estado tem enfrentado nas mais diversas áreas e pontuou que o Acre não pode correr o risco de passar mais quatro anos na situação em que se encontra.

“Trago minha contribuição dando ênfase às falas feitas pelos parlamentares, que revelam a realidade que o povo do Acre está vivendo em função das dificuldades que o governo está tendo nos mais diferentes segmentos. Em cada discurso percebemos não apenas o comportamento de deputados de oposição, base ou independentes, mas uma preocupação com os rumos que o Estado tem tomado”, disse.

Jenilson Leite disse que é fundamental que todos reflitam sobre a atual situação do Estado, e que não se prendam a paixões políticas, mas tenham consciência de que o Acre necessita de uma gestão mais ousada e comprometida.

“São muitos elementos somados que nos fazem ver que há quase quatro anos a vida no Acre tem ficado muito mais difícil. O Acre precisa de um novo direcionamento, sob pena de passarmos mais quatro anos nessa situação”, avaliou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas