Gehlen Diniz denuncia prefeitura de Sena Madureira por risco de perder emenda parlamentar

Durante sessão ordinária desta terça-feira (17), o deputado Gehlen Diniz (PP) denunciou o que ele classifica como descaso da prefeitura de Sena Madureira, ao não enviar os documentos necessários para a Secretaria de Educação e, assim, receber a emenda parlamentar destinada por ele para ser investida no esporte.

“Eu contemplei Sena Madureira com uma emenda de R$ 40 mil para serem aplicados no esporte. Pensava eu estar contribuindo, mas infelizmente completaram 60 dias e a prefeitura simplesmente não entrou em contato ou enviou documentos necessários para receber o montante. Algo que ajudaria tantos jovens, lá”, lamentou.

Diniz falou que para ele não é surpresa a forma com que o prefeito do município, Mazinho Serafim, descuida da coisa pública e citou que o gestor responde atualmente por 33 ações de improbidade administrativa.

“Para mim, não é surpresa, foram várias as vezes que aquele prefeito prejudicou o município. O que ele faz é inadmissível! Não por acaso, responde a 33 processos de improbidade administrativa”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas