Wagner Felipe agradece mensagens de apoio que recebeu após a morte do irmão

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (4), o deputado Wagner Felipe (Republicanos) agradeceu as demonstrações de carinho que recebeu de parlamentares, amigos e familiares, após o falecimento do seu irmão, o pastor Walter José, da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, ocorrido no dia 20 de abril.

O parlamentar disse que Valter José era mais que um irmão, era um pai. “Não poderia deixar de agradecer a todos os amigos, colegas políticos e familiares que nos deram uma palavra de conforto e solidariedade no dia 20 do mês passado, data em que meu amado irmão, pastor Walter José, veio a óbito vítima de infarto. Walter era meu segundo pai, mas Deus achou por bem levá-lo aos 44 anos de vida. Mas a vontade de Deus é perfeita, Ele sabe de todas as coisas”, disse o parlamentar.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas