loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“A minha força não é humana, ela vem de Deus”, diz Jéssica Sales sobre luta contra o câncer

 

Após o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira (4), a presidente, em exercício, da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada Antonia Sales (MDB), concedeu a palavra para a deputada federal, Jéssica Sales (MDB) e pré-candidata ao Senado Federal. Na tribuna, a deputada federal agradeceu a receptividade dos parlamentares, e também falou sobre sua luta contra o câncer de mama.

“Obrigada, aos parlamentares, por me cederem o uso da tribuna, é uma alegria imensa estar aqui. Toda a minha gratidão em primeiro lugar a Deus, porque essa força que todo mundo fala ela não é humana, ela é de Deus. Depois do diagnóstico de câncer posso dizer com toda certeza que minha visão como parlamentar mudou, ela vai além de partido, de governo. Tudo que eu faço, hoje, é pelo bem-estar do meu povo. Eles estão sempre em primeiro lugar”, disse.

Jéssica Sales falou que seguirá lutando pelo desenvolvimento do Estado do Acre e pelo bem-estar das famílias acreanas. “Aprendi a cuidar das pessoas com a minha mãe. E é dessa forma que vou seguir. Continuarei trabalhando e lutando pelo meu povo. Essa luta é por vocês, não é pela Jéssica Sales, não é por mim. A gente ainda precisa melhorar muito as coisas, muitas lutas estão por vir. E para isso, contem comigo sempre”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas