Aleac promove seminário sobre inovações legislativas para vereadores do Estado

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), por meio da Escola do Legislativo Acreano, realizou nesta quinta-feira (28), no auditório do Memorial dos Autonomistas, o I Seminário de Inovações Legislativas.

O evento é voltado para vereadores de todo o Estado e teve em sua grade, temas como: Inovações e Ferramentas para atuação dos vereadores, com o palestrante Dr. Luís Fernando Pires, coordenador geral do IBL/Interlegis do Senado Federal.

Também as palestras: Uso da Voz Como Ferramenta do Discurso, ministrada pelo maestro Lidson Martins; e Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Ano de Eleição, ministrada pelo promotor do Ministério Público Eleitoral Dr. Almir Fernandes.

“Esse é o nosso primeiro evento presencial depois da pandemia e estamos muito felizes com a realização de mais um Seminário. Quero agradecer em nome do presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior, a presença do nosso ilustre palestrante, Dr. Luís Fernando, que já é um parceiro nosso. Quero também agradecer a presença de todos, tenho certeza de que vocês sairão daqui com uma grande bagagem de conhecimento”, disse a diretora da Escola do Legislativo Acreano, Rachel de Farias.