loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Pedro Longo cobra recursos para a BR-364

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), se pronunciou sobre as críticas feitas pela situação da BR-364. Ele pontou que é um pouco mais duro em relação a isso, e cobra posicionamento dos senadores do Estado.

“Me uno aos parlamentares que têm cobrado sobre a BR-364, mas eu seria um pouco mais duro, a responsabilidade para que cheguem recursos tem nome e sobrenome. Temos três senadores que têm a obrigação de lutar por isso. Se esse problema fosse em outros estados, o que eles estariam fazendo? ” Criticou.

Pedro Longo seguiu indagando sobre a razão dos senadores acreanos não enviarem recursos para a recuperação da BR. Disse, ainda, que os deputados federais podem e devem ajudar na questão, mas são os senadores que carregam essa responsabilidade.

“Por que eles não enviam recursos para a BR? Eles têm uma obrigação em fazer valer a voz dos acreanos em Brasília. Os deputados federais podem e devem ajudar, mas os senadores carregam essa obrigação. Espero que a partir de hoje haja uma cobrança ininterrupta da nossa parte, até que os recursos de fato sejam enviados”, pontuou. 

O líder finalizou seu discurso dizendo que o Projeto de Lei que versa sobre a pauta do bezerro no Estado deverá ser publicado amanhã no Diário Oficial.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas