Jonas Lima destaca investimentos no setor rural

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (27), o deputado Jonas Lima (PT) fez um agradecimento aos parlamentares federais do Estado pela destinação de emendas para o setor rural. Ele frisou a importância disso para o desenvolvimento econômico e geração de empregos.

“Hoje venho agradecer pelos investimentos que vêm acontecendo em Mâncio Lima por meio dos parlamentares federais. O deputado Léo de Brito destinou emendas no valor acima de um milhão para o setor do café e também para a Educação naquele município”, disse.

Ele também citou os deputados federais Jesus Sérgio (PDT), Perpétua Almeida (MDB) e Jéssica Sales (MDB). “Se o setor rural estiver bem, a cidade vai estar melhor, mas só há evolução se tiver recursos. É impressionante o progresso do plantio de café em Mâncio, graças aos investimentos feitos por parlamentares. Tenho certeza que no próximo ano teremos um bom impacto por isso, gerando, inclusive, mais empregos”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas