loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Gehlen Diniz relata caso envolvendo presidente do Sindicato dos Policiais Penais “Vai receber de brinde um processo por difamação”

 

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (12), o deputado Gehlen Diniz (Progressistas) relatou o caso envolvendo o presidente do Sindicato dos Policiais Penais, Joelison Ramos. Segundo ele, o sindicalista teria reclamado da falta de apoio do parlamentar na aprovação da Lei Orgânica da categoria, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

“Na última quinta-feira, em uma conversa particular, enviei um áudio para um policial penal explicando a ele sobre o Banco de Horas da categoria e o mesmo divulgou o áudio em vários grupos de WhatsApp. Esse mesmo áudio chegou ao presidente do sindicato, Joelison, e ele disse que eu não faço nada pelos policiais penais, pelo contrário, disse que eu só prejudicava a categoria. Uma inverdade sem tamanho, já destinei várias emendas para atender as necessidades dos policiais penais. Sempre defendi a categoria nesta Casa”, enfatizou o parlamentar.

O progressista disse, ainda, que vai processar o sindicalista por difamação. De acordo com Gehlen Diniz, Ramos teria insinuado que o parlamentar aprovou emenda para beneficiar um parente que pertencia aos quadros de motorista do Iapen.

“É inadmissível um representante sindical que trabalha contra a categoria. Vai receber de brinde um processo por difamação por me acusar de aprovar emenda para beneficiar um familiar. Não fiz isso, já veio do Executivo, mas defendi e vou defender sempre, porque não são inferiores aos demais. Essa difamação que ele fez contra mim está na internet, nunca mais sai. Hoje, trago a verdade nesta tribuna, mas a mentira já foi dita. Agora, vai pagar uma indenização para deixar de ser moleque”, finalizou Diniz.

Texto: Mircléia Magalhães

Revisão: Suzame Freitas