loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Nenem Almeida volta a cobrar convocação de cadastros de reserva do Idaf, Educação e Polícia Civil

 

 

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Nenem Almeida (Podemos) voltou a cobrar do governo do Estado a convocação de todos os cadastros de reserva, incluindo o do Instituto de Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf), Polícia Civil e Educação, do concurso realizado em 2018.

“Passaram três anos de gestão e até agora nada. O cadastro de reserva da Polícia Civil, por exemplo, o governador não quis nem receber a categoria, porque é assim que ele trabalha, não conversa com ninguém, quer fazer tudo da sua maneira e as coisas não são construídas assim. Prometeu que ia chamar e não chamou, cumpra sua palavra governador”, disse.

O deputado agradeceu, ainda, ao governo do Estado, o envio de um médico cirurgião e de um anestesista ao hospital de Tarauacá. “Eu critico o governo quando acho necessário, mas também sei reconhecer quando acerta. Sou muito grato porque semana passada mandaram um médico cirurgião e um anestesista para Tarauacá. Eu cobrei na hora certa. Já foram realizadas 27 cirurgias e eu fiquei muito feliz”, finalizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão:  Suzame Freitas