loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Cadê a gestão, Gladson Cameli? ” Indaga Jonas Lima

 

 

O deputado Jonas Lima (PT) afirmou durante sessão ordinária desta terça-feira (29) que muitos criticam as gestões petistas, mas a atual sequer ouve as reivindicações dos trabalhadores. Ele afirmou que a Frente Popular do Acre (FPA) sempre atuou de forma democrática e criticou o que ele classifica como descaso com os servidores públicos.

“A inflação no país está muito alta e os trabalhadores precisam ser ressarcidos. Esse governo disse que faria gestão, cansei de ouvir que o PT não dialogava com os trabalhadores, o que não é verdade. Por várias vezes conversamos por horas com as classes. Nós somos democratas e reconhecemos os direitos das pessoas. Hoje é muito fácil vir à Tribuna e dizer que um deputado é demagogo, não é isso! Estamos apresentando uma proposta do sindicato”, disse.

O parlamentar pediu que o governo faça um pacto com os trabalhadores e, assim, os parlamentares votarão o projeto que trata dos auxílios e reajustes. Ele perguntou ao governador onde está a gestão que ele tanto prometia quando era candidato.

“Cadê a gestão, Gladson Cameli? O senhor foi eleito com promessa de mudanças e eu nunca vi essa casa tão movimentada pelos sindicatos como está agora. Será que era disso que o Acre precisava? Hoje, quem sofre é a população acreana com esse desgoverno, nós precisamos lutar pelas categorias, fazer o governo ser transparente com as finanças do Estado. Nós temos que buscar um acordo”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas