loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Roberto Duarte critica governo por postura com policiais civis

 

 

Durante sessão ordinária desta terça-feira (29), o deputado Roberto Duarte (MDB) criticou o governo por não negociar com os policiais civis. Ele alega que essa atitude representa um total desrespeito do governador Gladson Cameli (PP) com a categoria.

“Dialoguei com servidores da Polícia Civil, que me informaram que o governo não quer sequer abrir um diálogo com a categoria. Isso é um desrespeito com os trabalhadores e presto minha total solidariedade a eles. Estamos aqui para apoiá-los”, disse.

O parlamentar lembrou também que as categorias têm apenas até o dia 02 de abril para negociar o reajuste. Disse ainda, que algumas mensagens governamentais chegaram ao Poder Legislativo, mas nenhuma delas trata da pauta dos policiais.

“Hoje é dia 29, então só temos como dialogar até o dia 02 de abril, portanto, são apenas mais três sessões para resolvermos isso. Chegaram mensagens governamentais aqui, com relação ao auxílio alimentação para a Educação e reajuste para outros servidores. Falo para vocês que fiquem atentos, hoje ainda teremos reunião na comissão e amanhã várias comissões se reunirão a partir das 8h”, pontuou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas