loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Cadmiel Bomfim comemora reforma de hospital de Mâncio Lima

 

 

O deputado Cadmiel Bonfim (PSDB) parabenizou na sessão desta terça-feira (8), o governo do Estado pela reforma e ampliação do Hospital Abel Pinheiro, em Mâncio Lima. A obra foi entregue na última segunda-feira (7) pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).

“Parabéns ao governador e ao povo de Mâncio Lima que agora terá um hospital de ótima qualidade que vai suprir a necessidade daquele município. Um hospital importante que há 30 anos esperava uma reforma geral”, disse.

O parlamentar falou, ainda, que há necessidade urgente de uma reforma geral no hospital de Feijó. Ele salientou que há meses faz essa reivindicação na tribuna da Aleac.

“O hospital de Feijó é mais antigo que o de Mâncio Lima e também precisa de uma reforma geral urgente. Estamos falando de um município que tem a quinta maior população do Acre, e que nunca passou por uma reforma geral. Faz vergonha a situação em que o mesmo se encontra, as condições são precárias. Os móveis são novos, mas o hospital é velho e temos cobrado isso constantemente nesta casa”, complementou,

Cadmiel Bomfim parabenizou, ainda, todas as mulheres acreanas pela passagem do Dia da Mulher.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas