loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Roberto Duarte cobra posicionamento de Gladson Cameli sobre Operação Ptolomeu

Durante a sessão remota desta quarta-feira (2), o deputado Roberto Duarte (MDB) voltou a cobrar um posicionamento do governador Gladson Cameli (Progressistas) sobre as investigações das supostas corrupções no seu governo, denominada como Operação Ptolomeu.

“Não estamos prejulgando ninguém, mas, o fato é que o governador precisa falar sobre o assunto, a nossa população precisa saber o que está acontecendo. As residências do governador, do pai e do irmão dele foram vasculhadas por policiais federais, que não pouparam nem o Palácio do governo e a Casa Civil. Coisa que nunca ocorreu no Estado antes”, enfatizou.

O emedebista voltou a pedir uma resposta concreta do governo do Estado sobre a situação dos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Militar do Acre.

 “Lembrando que na campanha de 2018 o senhor Gladson Cameli assinou um termo se comprometendo em convocar todos eles. Foi criada uma esperança neles e em seus familiares. Cumpra sua promessa governador, estou contando com sua sensibilidade”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac