Deputada Antônia Sales se emociona ao falar sobre o tratamento da filha contra câncer de mama

antonia-sales-mdb-011019

Em discurso durante sessão ordinária desta quarta-feira (02), a deputada Antônia Sales (MDB) se emocionou ao falar sobre o diagnóstico e tratamento da filha, deputada federal Jéssica Sales, que foi diagnosticada com câncer de mama. A parlamentar agradeceu o apoio que tem recebido dos colegas, amigos e anônimos durante esse período.

“É com grande satisfação que estou aqui, após um período em São Paulo, onde fui dar apoio a minha filha, que foi diagnosticada com câncer de mama e já está em tratamento. Agradeço aos colegas que desejaram saúde a ela. Como mãe, é difícil pensar que uma doença dessa acometa quem mais amamos, que é um filho. Eu achava ser uma pessoa forte, mas sou igual a toda mãe, minha bandeira sempre foi a saúde, sempre lutei por isso, pois é um momento de fragilidade”, disse emocionada.

Antônia Sales seguiu discursando que ver a filha nessa situação a fez reconhecer que não é tão forte como pensava, e que é a filha, Jéssica Sales, quem está sendo mais forte nesse momento. “A minha filha é muito valente, muito guerreira, é ela que tem sido nosso esteio e força. Ela nos faz enxergar as coisas de outra forma. Ano passado, sem nem ao menos saber que seria acometida por essa doença, ela visitou o Unacon e se prontificou a destinar recursos para lá, e agora foram liberados R$ 16 milhões em emendas para o Hospital, graças ao esforço dela”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac