loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado José Bestene apresenta Moção de Aplausos a empresa Miragina

jose-bestene-pp-231019

O deputado José Bestene (PP) usou seu tempo durante sessão ordinária desta quarta-feira (02), para falar sobre a Moção de Aplausos que apresentou para a empresa Miragina. O parlamentar defende que o empreendimento atua no Estado há 54 anos, gerando emprego e renda a diversas famílias.

“Registrei a importância do trabalho prestado pela Miragina, inclusive atendendo pessoas necessitadas, por isso apresentei um pedido de Moção de Aplausos. Peço o apoio dos demais deputados a essa empresa que atua há 54 anos em nosso Estado. Recordo quando a dona Mirian construiu o empreendimento ao lado do seu esposo, e não poderia deixar de registrar minha homenagem a essa família que gera emprego e renda”, justificou.

O parlamentar também parabenizou o governador Gladson Cameli (PP), pelo anúncio de aumento para servidores públicos, assim como também a realização de concursos. “Sobre a mensagem governamental, não poderia colocar aqui que em função dessa pandemia, muitos governos esqueceram seus servidores e agora o nosso governador anuncia o aumento aos servidores e abertura de novas vagas para concurso público. Fico muito feliz com isso”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac