loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antonia Sales reconhece esforço de manifeste cruzeirense “É um herói”

 

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (7) a deputada Antonia Sales (MDB) falou sobre a manifestação que os aprovados no cadastro de reserva do concurso da Polícia Civil de 2017 estão realizando desde a semana passada em frente ao Palácio Rio Branco, no centro da capital, para pressionar o governador Gladson Cameli pela convocação.

A parlamentar fez elogios ao movimento destacando o empenho de Jorge Orleanes, que saiu de Cruzeiro do Sul até Rio Branco para reivindicar seus direitos.

“Esse movimento começou por esse rapaz corajoso lá da minha querida Cruzeiro do Sul, Jorge Orleanes, e ganhou força quando mais pessoas se juntaram a ele. Espero que esse seu esforço seja reconhecido Jorge porque você é um herói. Tem muita força e merece ser aplaudido por estar aqui reivindicando seus direitos, sua vaga para trabalhar”, disse.

A emedebista também falou da visita que fez no último final de semana a algumas instituições públicas governamentais e não governamentais do Estado.

“Estive percorrendo no final de semana algumas instituições que prestam serviços para as nossas cidades. Serviços esses que são de grande importância, mas, que permanecem invisíveis e isso precisa mudar. Durante as visitas também fiz algumas reivindicações solicitando melhorias para as instituições”, enfatizou a parlamentar.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac