loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Eliane Sinhasique reclama de atendimento dispensado pelo Detran/AC

eliane050515A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) pautou seu debate na manhã desta terça-feira, 5, na Assembleia Legislativa do Acre, na visita feita por ela à sede do Detran/AC nas primeiras horas da manhã. A parlamentar disse que apesar da arrecadação ‘farta’, os serviços prestados pela autarquia deixam a desejar.

“Se o governo está contratando certamente não é para atender a população. Filas enormes, apenas duas tendas para fazer as vistorias. O Detran é um órgão que arrecada milhões de reais”, pontua a deputada.

Ela reclamou das condições do pátio do Detran, além da área em que são realizadas os testes para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “O pátio do Detran é uma buraqueira que não tem tamanho. Será que não tem dinheiro para fazer o recapeamento daquele pátio? A área de testes não tem espaço para guardar bolsas, não tem banheiro. As pessoas ficam na chuva”, argumenta.

Sinhasique frisou que no Estado apesar do Partido do Trabalhadores defender a não terceirização, no Acre a mão de obra terceirizada ganha espaço. “O que está proliferando no Estado é a terceirização de mão de obra. As coisas não estão bem”, salienta.