Maria Antônia parabeniza Jailson Amorim pelo programa ‘Prefeitura em Ação’

Durante sessão realizada nesta terça-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Maria Antônia (PROS) parabenizou o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, pelo programa ‘Prefeitura em Ação’.
O objetivo do projeto, segundo a parlamentar, é levar às comunidades rurais ações fortalecedoras das políticas municipais de saúde e qualidade de vida.

“Não poderia deixar de parabenizar o prefeito por ter lançado esse projeto importante que tem mudado para melhor a vida dos moradores rurais daquele município. Essas ações realizadas na zona rural são de extrema importância e necessidade, pois sabemos das dificuldades que esses moradores têm em se deslocar até a cidade em busca de atendimento”, enfatizou Maria Antônia.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac