loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Gehlen Diniz diz que espera um bom desfecho para os policiais penais que pedem equiparação salarial

 

 

O deputado Gehlen Diniz (PP) se pronunciou durante sessão ordinária desta terça-feira (30), sobre a ação do governo em retirar de pauta a proposta de Lei Orgânica que dispõe sobre a criação do Cargo de Policial Penal. A categoria pede equiparação de salários com as outras forças de Segurança.

“Não é somente essa questão, mas de todos os outros servidores que têm buscado o Poder Legislativo para mediar situações junto ao governo, quero dizer a todos que iremos trabalhar para que as negociações sejam retomadas. Se houve excesso de alguma parte, creio que deverá ser superado. Vamos continuar debatendo, da minha parte farei de tudo para que o desfecho seja o melhor para todos os lados”, afirmou.

Diniz também lamentou a situação do deputado Whendy Lima (PSL), que após ser submetido a uma cirurgia bariátrica, teve um Tromboembolismo Pulmonar (PEP), e agora se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana. “Quero falar a respeito do meu amigo, que está fazendo tanta falta aqui e enfrenta uma batalha pela vida. Tenho fé que logo mais ele estará de volta”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão Suzame Freitas